Seja bem-vindo ao Natalie Alyn Lind Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Natalie Alyn Lind, mais conhecida por interpretar Lauren Strucker em The Gifted. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Esperamos que goste e volte sempre!


Natalie Alyn Lind, nascida em 21 de junho de 1999, é a mais velha das três irmãs Lind, todas atrizes que trabalham, cresceu cercada pela indústria do entretenimento. Sua mãe, Barbara Alyn Woods, também é uma atriz que estrelou em filmes e em várias séries de TV, incluindo o drama de sucesso One Tree Hill. Natalie conseguiu seu primeiro papel especial aos 4 anos de idade no mesmo drama ao lado de sua mãe. Quando jovem, ela passou o tempo viajando entre a locação da série na Carolina do Norte e sua casa na Califórnia. Seu pai, John Lind, é um produtor em Los Angeles.

Após o retorno permanente de sua família à LA, Natalie começou a marcar uma série de participações em séries como Army Wives (2008), iCarly (2010), Flashpoint (2010), Criminal Minds (2010), Wizards of Waverly Place (2011), bem como um papel principal em Playdate (2012). Natalie amadureceu e se tornou uma ótima atriz cujos créditos incluem Murder In The First (2015), The Goldbergs (2013-2020) e Gotham (2015).

Lind ganhou grande destaque com a personagem Lauren Strucker, parte do elenco principal, em The Gifted (2017-2019), série baseada em propriedades dos X-Men da Marvel Comics. Ela está conectada á série de filmes X-Men, situada em uma linha do tempo alternativa onde os X-Men desapareceram. Natalie juntou-se ao elenco principal da segunda temporada do thriller psicológico Tell Me A Story (2019-2020) com a personagem Ashley Rose Pruitt e atualmente em Big Sky (2020) com a personagem Danielle Sullivan, também parte do elenco principal.

Embora Natalie seja uma atriz muito ocupada, especialmente vivendo um estilo de vida bi-costeiro, ela encontra tempo para caminhar com seu cachorro Georgie e escrever roteiros. Uma instituição de caridade que Natalie e sua família têm em seus corações é a Make-A-Wish Foundation, uma instituição de caridade que concede desejos a crianças com diagnóstico de condições médicas potencialmente fatais. Por ser surfista, Natalie também participa ativamente da Save the Bay Foundation e do projeto Mermaid para salvar nossas praias.

FILMOGRAFIA | PRÊMIOS E INDICAÇÕES