Seja bem-vindo ao Natalie Alyn Lind Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Natalie Alyn Lind, mais conhecida por interpretar Lauren Strucker em The Gifted. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Esperamos que goste e volte sempre!


Natalie Alyn Lind, nascida em 21 de junho de 1999, é a mais velha das três irmãs Alyn Lind, cresceu cercada pela indústria do entretenimento. Sua mãe, Barbara Alyn Woods, também é uma atriz que estrelou em filmes e em várias séries de TV, incluindo o drama de sucesso One Tree Hill. Natalie conseguiu seu primeiro papel especial aos 4 anos de idade no mesmo drama ao lado de sua mãe. Quando jovem, ela passou o tempo viajando entre a locação da série na Carolina do Norte e sua casa na Califórnia. Seu pai, John Lind, é um produtor em Los Angeles.

Após o retorno permanente de sua família à LA, Natalie começou a fazer participações em séries como Army Wives (2008), iCarly (2010), Flashpoint (2010), Criminal Minds (2010), Wizards of Waverly Place (2011), bem como um papel principal em Playdate (2012). Natalie amadureceu e se tornou uma ótima atriz cujos créditos incluem Murder In The First (2015), The Goldbergs (2013-2020) e Gotham (2015).

Lind ganhou grande destaque com a personagem Lauren Strucker, parte do elenco principal, em The Gifted (2017-2019), série baseada em propriedades dos X-Men da Marvel, que está conectada aos filmes X-Men, situada em uma linha do tempo alternativa onde os X-Men desapareceram.

Natalie juntou-se ao elenco principal da segunda temporada do thriller psicológico Tell Me A Story (2019-2020) com a personagem Ashley Rose Pruitt e, em seguida, em Big Sky (2020-2021) com a personagem Danielle Sullivan, também parte do elenco principal.

Embora Natalie seja uma atriz muito ocupada, especialmente vivendo um estilo de vida bi-costeiro, ela encontra tempo para caminhar com seu cachorro Georgie e escrever roteiros.

A família Alyn Lind ajuda a Make-A-Wish Foundation, uma instituição de caridade que concede desejos a crianças com diagnóstico de condições médicas potencialmente fatais. Além disso, Natalie também participa ativamente da Save the Bay Foundation e do projeto Mermaid para salvar nossas praias.

FILMOGRAFIA | PRÊMIOS E INDICAÇÕES