Seja bem-vindo ao Natalie Alyn Lind Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Natalie Alyn Lind, mais conhecida por interpretar Lauren Strucker em The Gifted. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Esperamos que goste e volte sempre!


postado por deborah

De acordo com o IMDb, Marked Men ganhou o título nacional de Segredos de uma Noite. Ainda segundo a página, o filme tem data prevista de estreia para o dia 12 de setembro de 2024.

O ramance é protagonizado por Chase Stokes e Sydney Taylor. Natalie interpreta a personagem Cora Lewis.

Confira a sinopse:

“Shaw Landon, que amou Rule Archer desde o momento em que pôs os olhos nele. Rule, um tatuador rebelde de temperamento explosivo, não tem tempo para uma boa estudante de medicina como Shaw – mesmo que ela seja a única que pode ver a pessoa que ele realmente é. Ela vive de acordo com as regras de outras pessoas; ele faz o seu. Mas uma saia curta, muitos coquetéis de aniversário e segredos revelados levam a uma noite que nenhum dos dois pode esquecer. Agora, Shaw e Rule devem descobrir como uma garota como ela e um cara como ele podem ficar juntos sem destruir seu amor… ou um ao outro.”

Vale lembrar que em janeiro deste ano, o ator Evan Mock, intérprete de Jet Teller no longa, revelou em um podcast que Marked Men ganhará mais dois filmes para a franquia, com as gravações simultâneas do 2° e 3°. O artista ainda confirmou que as filmagens serão na Bulgária e acontecerão ainda em 2024.

Deixe um comentário!
Status do site
  • Nome: Natalie Alyn Lind Brasil
  • Webmiss: Deborah
  • Visitas:
  • Hospedagem: Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy
  • Online desde: Novembro de 2020
  • Mais: Contato

  • O Natalie Alyn Lind Brasil é um fã site não-oficial e sem fins lucrativos e não possui qualquer ligação com Natalie Alyn Lind, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo aqui apresentado, tais como notícias, traduções e gráficos, pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de propriedade sobre nenhuma foto em nossa galeria, as mesmas pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use § 107.
    twitter
    Parceiros
    anúncio