Seja bem-vindo ao Natalie Alyn Lind Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Natalie Alyn Lind, mais conhecida por interpretar Lauren Strucker em The Gifted. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Esperamos que goste e volte sempre!


postado por deborah

Sam Griffel juntou-se à Elevate Entertainment como Diretor de Desenvolvimento. Griffel trabalhará em toda a gama de materiais da Elevate (filmes e televisão com roteiro, projetos improvisados e o novo empreendimento de podcasting da empresa, Highwire) ao lado da chefe de desenvolvimento e produção, Samantha Levenshus.

Ele chega ao Elevate depois de trabalhar em programação e desenvolvimento original no Spotify. Além de seu trabalho na área de podcasting, Griffel desenvolveu e produziu para entidades de mídia de grande e pequeno porte, incluindo Disney, HBO e Paramount Global.

“Com vários projetos de nossa lista visando um cronograma de produção para 2024, é o momento ideal para a empresa adicionar à nossa equipe”, disse Alex Cole, presidente da Elevate Entertainment, “a experiência de Sam em todas as facetas da indústria e sua experiência em podcasting fazem dele a pessoa ideal para este trabalho.”
A Elevate Entertainment é uma empresa de gestão e produção de serviço completo que trabalha em estreita colaboração com seus diversos e talentosos clientes para criar projetos focados em artistas, construídos sobre grandes histórias e personagens atraentes.
.
O Deadline revelou com exclusividade o lançamento da divisão de podcast Highwire da Elevate no final de agosto. A Highwire Entertainment está programada para ser lançada com podcasts apresentandos por Tom Thakkar e Amy Silverberg, Serinda Swan e Natalie Mauro, Natalie Alyn Lind e Kai Caster e Vinnie Jones, entre outros.

Fonte: Deadline

Tradução e adaptação: Natalie Alyn Lind Brasil

Deixe um comentário!