Seja bem-vindo ao Natalie Alyn Lind Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Natalie Alyn Lind, mais conhecida por interpretar Lauren Strucker em The Gifted. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Esperamos que goste e volte sempre!


postado por deborah

Faltando menos de um mês para a estreia, o Paramount+ divulgou o trailer oficial de Cemitério Maldito: A Origem (Pet Sematary: Bloodlines), filme de terror baseado no best-seller de Stephen King.

O filme segue um jovem Jud Crandall em 1969, que sonha em deixar sua cidade natal para trás, mas logo descobre segredos sinistros enterrados e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado à cidade. Juntos, Jud e seus amigos de infância devem lutar contra um antigo mal que tomou conta de Ludlow desde a sua fundação e, uma vez desenterrado, tem o poder de destruir tudo em seu caminho.

Assista ao trailer oficial legendado:

O filme é estrelado por Jackson White (Tell Me Lies), Forrest Goodluck (The Revenant), Jack Mulhern (Mare of Easttown), Henry Thomas (The Fall of the House of Usher), Natalie Alyn Lind (The Goldbergs) e Isabella Star LaBlanc (True Detective: Night Country), com Pam Grier e David Duchovny também participando. Dirigido por Beer e escrito por Beer e Jeff Buhler, os produtores são Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian.

Cemitério Maldito: A Origem estreia no dia 6 de outubro no Paramount+.

Deixe um comentário!
Status do site
  • Nome: Natalie Alyn Lind Brasil
  • Webmiss: Deborah
  • Visitas:
  • Hospedagem: Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy
  • Online desde: Novembro de 2020
  • Mais: Contato

  • O Natalie Alyn Lind Brasil é um fã site não-oficial e sem fins lucrativos e não possui qualquer ligação com Natalie Alyn Lind, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo aqui apresentado, tais como notícias, traduções e gráficos, pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de propriedade sobre nenhuma foto em nossa galeria, as mesmas pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use § 107.
    twitter
    Parceiros
    anúncio