Seja bem-vindo ao Natalie Alyn Lind Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Natalie Alyn Lind, mais conhecida por interpretar Lauren Strucker em The Gifted. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Esperamos que goste e volte sempre!


postado por deborah

A Paramount+ revelou as primeiras imagens e a data de estreia em 6 de outubro para o filme de terror Pet Sematary: Bloodlines, a autoproclamada propriedade mais assustadora de todos os tempos de Stephen King.

O filme, com a estreia de direção da roteirista Lindsey Beer, atua como um prequel de Pet Sematary de King e é baseado em um capítulo não contado escrito pelo escritor de It. Ele a chamou de sua propriedade mais assustadora.

O filme segue um jovem Jud Crandall em 1969, que sonha em deixar sua cidade natal para trás, mas logo descobre segredos sinistros enterrados e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado à cidade. Juntos, Jud e seus amigos de infância devem lutar contra um antigo mal que tomou conta de Ludlow desde a sua fundação e, uma vez desenterrado, tem o poder de destruir tudo em seu caminho.

O filme é estrelado por Jackson White (Tell Me Lies), Forrest Goodluck (The Revenant), Jack Mulhern (Mare of Easttown), Henry Thomas (The Fall of the House of Usher), Natalie Alyn Lind (The Goldbergs) e Isabella Star LaBlanc (True Detective: Night Country), com Pam Grier e David Duchovny também participando. O filme é dirigido por Beer e escrito por Beer e Jeff Buhler. Os produtores são Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian.

Pet Sematary fará parte da coleção Paramount + Peak Screaming, que organiza filmes de terror e episódios de Halloween de séries de TV. Ele será lançado em 6 de outubro nos EUA, Canadá, América Latina e Brasil, e no dia seguinte em outros mercados internacionais.

Fonte: Deadline

Tradução e adaptação: Natalie Alyn Lind Brasil

Deixe um comentário!