Seja bem-vindo ao Natalie Alyn Lind Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Natalie Alyn Lind, mais conhecida por interpretar Lauren Strucker em The Gifted. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Esperamos que goste e volte sempre!


postado por deborah

O prolífico produtor do gênero Steven Schneider, da Room 101, Inc. e da Spooky Pictures, está se unindo à Malkier Studios em uma série de filmes de terror.

Os créditos de Schneider incluem “Atividade Paranormal”, “Bruxa de Blair” e “Tempo” de M. Night Shyamalan.

A produção ao lado de Schneider será com D.C. Cassidy, Michael Fisk e Julia Wang Zhu sob a recém-formada empresa de produção Malkier Studios, que se concentrará na criação de conteúdo de terror, animação e suspense orientado por PI.

O primeiro da colaboração é “Janus”, escrito por Nate Atkins (“Blood-Red Ox”) e Jason Zada (“Floresta Maldita”, “Take this Lollipop”), com Zada também dirigindo.

Ele seguirá três membros da banda buscando refúgio em uma velha casa de fazenda, onde encontram uma mulher que guarda um segredo indescritível.

Schneider e Joe Heath produzirão ao lado do guitarrista do Guns N’ Roses, Slash, que trará sua experiência musical e supervisão para o filme. O elenco inclui Alex Neustaedter (“American Rust”), Natalie Alyn Lind (“Big Sky”), Jack Kilmer (“Lords of Chaos”) e Grace Van Dien (“Stranger Things”), juntamente com M.C. Gainey (“Imperador”). As filmagens começarão ainda este ano em Porto Rico.

Fonte: Variety

Tradução e adaptação: Natalie Alyn Lind Brasil

Deixe um comentário!