Seja bem-vindo ao Natalie Alyn Lind Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Natalie Alyn Lind, mais conhecida por interpretar Lauren Strucker em The Gifted. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Esperamos que goste e volte sempre!


postado por deborah

Outra versão de um clássico de Stephen King está quase pronta!

Atualizações sobre Cemitério Maldito – um prequel da adaptação de 1989 do best-seller de 1983 do mestre do terror – têm sido escassas desde o verão passado, mas esta semana o Deadline informa que o filme está em pós-produção e está programado para estrear na Paramount+ algum tempo mais tarde este ano. É apenas uma migalha caindo da mesa, mas uma boa notícia é melhor do que nenhuma.

Embora detalhes específicos da trama ainda não tenham sido revelados, o produtor Lorenzo di Bonaventura descreveu o filme como um prequel. “Acho que se você olhar para o livro, não cobrimos toda a história que acontece antes da família Creed se mudar”, disse ele.

O prequel de Cemitério Maldito é estrelado por Natalie Alyn Lind, Jackson White, Forrest Goodluck, Jack Mulhern, Isabella Star LaBlanc, Pam Grier, Henry Thomas e Samantha Mathis. Atualmente, o status do filme na página oficial do IMDb está como concluído. Nos resta esperar e torcer para que mais novidades sejam reveladas em breve.

Fonte: Horror News Network

Tradução e adaptação: Natalie Alyn Lind Brasil

Deixe um comentário!
Status do site
  • Nome: Natalie Alyn Lind Brasil
  • Webmiss: Deborah
  • Visitas:
  • Hospedagem: Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy
  • Online desde: Novembro de 2020
  • Mais: Contato

  • O Natalie Alyn Lind Brasil é um fã site não-oficial e sem fins lucrativos e não possui qualquer ligação com Natalie Alyn Lind, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo aqui apresentado, tais como notícias, traduções e gráficos, pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de propriedade sobre nenhuma foto em nossa galeria, as mesmas pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use § 107.
    twitter
    Parceiros
    anúncio