Seja bem-vindo ao Natalie Alyn Lind Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Natalie Alyn Lind, mais conhecida por interpretar Lauren Strucker em The Gifted. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Esperamos que goste e volte sempre!


postado por deborah

Atuando pelo exemplo, todas as filhas da família Lind-Woods seguiram sua mãe no ramo de atuação – e todas elas encontraram o sucesso.

Há uma história que a família Lind adora contar.

Em 2007, a veterana Barbara Alyn Woods de One Tree Hill e seu marido, o produtor, John Lind, estavam ocupados organizando audições e cronogramas de filmagens para suas filhas jovens atrizes, Emily Alyn Lind e Natalie Alyn Lind. Então, depois que sua terceira filha, Alyvia, nasceu, eles decidiram mantê-la em segredo de sua agente. “Não tínhamos tempo para outra filha!” Barbara explica.

Ela então pede que Aly, sentada ao lado dela no sofá, explique o que aconteceu quando a mesma agente fez uma visita domiciliar à família alguns anos depois. “Eu atendi a porta”, Aly disse, “E ela disse: ‘Quem é você?’”

Na verdade, eles passaram direto por ela. As irmãs Lind – cabelos loiros, pele clara, olhos arregalados – não são apenas profissionais experientes com quilômetros de créditos, mas atualmente dominam a televisão. Natalie, a mais velha, está estrelando o prequel de Cemitério Maldito; a irmã do meio Emily interpreta a chique Audrey Hope no revival de Gossip Girl da HBO Max e Aly é a valentona Lexy Cross na nova adaptação de Chucky para a TV nos Estados Unidos. Barbara interpreta sua mãe.

“Minha mãe e eu temos sobrenomes diferentes”, diz Aly. “Então, no set de Chucky, os membros da equipe vinham até nós e diziam:‘ Uau, o elenco fez um trabalho muito bom!’ Tive de explicar que sim, somos parentes.”

Só para constar, não havia um plano mestre. Barbara, que tem atuado de forma constante desde 1988, costumava levar sua filha mais velha para o set de One Tree Hill. Encantada com o ambiente, Natalie perguntou se poderia aparecer em um episódio – e o fez em 2006. “Havia algo realmente mágico em fazer arte naquele ambiente”, diz Natalie.

Ela apareceu novamente em Criminal Minds, The Goldbergs, Gotham e estrelou em The Gifted. Emily fez sua estreia na TV em 2009 em Days of Our Lives. Aly começou como uma criança em The Young and the Restless, no qual ela interpretou Faith Newman por mais de uma década. Curiosidade: tanto Emily quanto Aly interpretaram uma jovem Emily VanCamp em Revenge.

Todos esses papéis vieram equipados com um duro amor paternal. “Eu era teimosa em ir ao set com elas porque queria que elas aprendessem sobre como se preparar, saber o nome de todos e ser uma profissional”, diz Barbara. “Eu disse à elas que se você está sendo contratado como um adulto, você tem que se comportar como um.”

Mas em casa em Los Angeles, elas ainda são irmãs. Aly brinca que Emily (que está em Nova York para Gossip Girl) tem o hábito de roubar suas roupas; Natalie briga quando alguém não coloca seu café na geladeira. Elas também são rápidas com suporte instantâneo e amor. “Se alguma coisa acontecer comigo, minha primeira ligação é para uma delas”, diz Natalie. “Parece tão cafona, mas realmente somos melhores amigas.”

.

HOME > PORTRAITS E ENSAIOS FOTOGRÁFICOS – PORTRAITS AND PHOTOSHOOTS > 2021 > EMMY MAGAZINE

Fonte: Emmy Magazine

Tradução e adaptação: Natalie Alyn Lind Brasil

Deixe um comentário!