Seja bem-vindo ao Natalie Alyn Lind Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Natalie Alyn Lind, mais conhecida por interpretar Lauren Strucker em The Gifted. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Esperamos que goste e volte sempre!


postado por deborah

O prequel de Cemitério Maldito está completando seu elenco antes do início das gravações em agosto.

O ator Jack Mulhern de Mare of Easttown, Forrest Goodluck, conhecido por estrelar ao lado de Leonardo DiCaprio em O Regresso, se juntaram ao filme sem título, com a atriz Natalie Alyn Lind de Big Sky e a estreante Isabella Star LaBlanc.

A Paramount estava por trás da adaptação de 2019 do best-seller de Stephen King sobre um casal que descobre um cemitério misterioso atrás de sua nova casa, desencadeando uma série de eventos horríveis. A sequência do selo de estúdio Paramount Players será transmitida exclusivamente no Paramount+, uma mudança que foi anunciada durante a apresentação de lançamento do streaming em fevereiro.

Lindsey Beer irá dirigir a partir de um roteiro que ela escreveu baseado em um rascunho de Jeff Buhler. Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian serão os produtores.

Representada pela ICM, os créditos de Lind incluem The Goldbergs, Tell Me a Story da CW e a série da Marvel, The Gifted.

Fonte: The Hollywood Reporter

Tradução e adaptação: Natalie Alyn Lind Brasil

Deixe um comentário!