Seja bem-vindo ao Natalie Alyn Lind Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Natalie Alyn Lind, mais conhecida por interpretar Lauren Strucker em The Gifted. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Esperamos que goste e volte sempre!


postado por deborah

Ontem, 30, o site Yahoo! Entertaiment divulgou o painel com as estrelas e criadores de Big Sky da ABC (Ross Fineman, Matthew Gross, Katheryn Winnick, Kylie Bunbury, John Carroll Lynch, Brian Geraghty, Jesse James Keitel, Natalie Alyn Lind, Jade Pettyjohn, Valerie Mahaffey e Brooke Smith) que se reúnem com a moderadora Maureen Lee Lenker no PaleyFest LA 2021 para comemorar seu show.

Os tópicos incluem: como o produtor executivo/criador David E. Kelley tornou os personagens complexos da série mais atraentes do que os enredos orientados para a emoção; a quantidade de reviravoltas chocantes colocadas em cada episódio, todas as quais terminam com um suspense; reações do espectador quando o personagem de Ryan Phillippe, Cody Hoyt, o protagonista nominal, foi morto no final do episódio de estreia; o efeito do veterano ator Lynch (Rick Legarski) em seus colegas de elenco; como os sentimentos de isolamento durante as filmagens em British Columbia rapidamente criaram uma “família de trabalho” no set; e a quantidade surpreendente de canto que Kelley injeta em um show decididamente não musical.

Legendamos a parte em que a Natalie fala sobre sua personagem e a importância de contar as histórias de vítimas como de Danielle. Assista:

Painel completo (sem legenda):

HOME > SCREENCAPTURES – CAPTURAS > OUTROS > PAINEL BIG SKY | PALEYFEST 2021

Deixe um comentário!